[SUPER GUIA] Breath of the Wild: The Master Trials – Como conseguir o Tingle’s Outfit

Assim que você recebe a missão EX Treasure: Fairy Clothes, vá até Outpost Ruins e leia o diário de rumores que foi deixado lá. Ele irá atualizar sua missão indicando a localização do Tingle’s Outfit.

A roupa está dividia em três partes.

Tingle’s Hood está em Exchange Ruins. A forma mais fácil de chegar é se teletransportar para Kaam Ya’tak Shrine e andar até lá. Utilize o Magnesis para escanear a área e localizar o baú enterrado em um dos escombros da ruína e retirá-lo de lá para adquirir o capuz.

Tingle’s Shirt está em Castle Town Prison. Teletransporte até Noya Neha Shrine, que é na mesma ilha. Vá até o outro extremo da ilha, mas tome cuidado pois existem guardians voadores neste local e um guardian no chão bem perto das ruínas. O baú estará enterrado no chão e é bem fácil de ser localizado pois quase não há ruínas neste local.

Tingle’s Tights está em Mabe Village Ruins. Para chegar até lá, utilize o teletransporte na Central Tower e se jogue na direção das ruínas. O baú estará embaixo de um dos guardians desativado. Utilize o Magnesis para retirá-lo do chão e com isso você irá derrubar o guardian, revelando diversas peças embaixo dele.

Todos os personagens do jogo ficam assustados quando você se aproxima vestindo o Tingle’s Outfit completo.

Jornalista.
Hylian.
Mas talvez seja um Kokiri.
…ou um Korok.