[SUPER GUIA] Breath of the Wild: The Master Trials – Como conseguir a Phantom Armor

Assim que você recebe a missão EX Treasure: Phantasma, vá até Outpost Ruins e leia o diário de rumores que foi deixado lá. Ele irá atualizar sua missão indicando a localização da Phantom Armor.

O Phantom Armor está dividivo em três partes.

Phantom Helmet está dentro de Coliseum Ruins. Para chegar lá, se teletransporte para Rota Ooh Shrine e ante até ele. Existe um Lynel lá dentro, vigiando o local. Caso você não queira enfrentá-lo, logo que entrar, siga para a direita, junto da parede, e se esconda atrás da primeira coluna. Corra até a segunda coluna sem que ele te veja, e então você conseguirá ver o baú enterrado, perto da parede. Utilize o Magnesis para retirá-lo, pegue seu prêmio e saia correndo antes que ele te veja.

Phantom Greaves está em Hyrule Garrison Ruins. O acesso mais fácil é pela Central Tower. A área é cercada por guardians, tome cuidado. Ao entrar nas ruínas, o baú estará em um escombro onde um guardian desativado está parcialmente enterrado. Utilize o Magnesis para puxar o baú.

Phantom Armor está em Sacred Ground Ruins. Você já deve ter explorado bem essa área porque é lá que você adquire uma das Recovered Memories. Utilize o teletransporte em Katah Chuki Shrine para chegar até lá. O baú estará dentro da água, deve ser puxado com o Magnesis. Tome cuidado pois é a área mais perto de Castle Town e existem diversos guardiões rondando o local.

O Phantom Armor completo irá potencializar seus ataques durante as batalhas, e a cor dele pode ser alterada em Hateno Village.

Jornalista.
Hylian.
Mas talvez seja um Kokiri.
…ou um Korok.