[SUPER GUIA] Breath of the Wild – Como conseguir a roupa de Rex de Xenoblade Chronicles 2

The Legend of Zelda – Breath of the Wild recebeu uma atualização que adiciona uma colaboração entre o jogo e o próximo grande título do Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles 2. Essa colaboração traz uma nova vestimenta para Link, que é a roupa utilizada por Rex, protagonista de XC2. E no guia de hoje vamos mostrar a localização de todos os baús contendo o traje completo.

Assim que você entrar no jogo, após a atualização, ele irá acionar a missão.

 

A primeira parte da roupa [Salvager Headwear] está na Bridge of Hylia.

Ele fala para olhar para o céu ao sul da maior ponte existente em Hyrule. Basta se teletransportar para a torre mais próxima e planar até o centro da ponte e então olhar para o sul, apontando a câmera para o céu [obs.: todos os baús aparecem apenas à noite]. Você verá o baú caindo em uma luz vermelha, ele cairá perto de você, é só seguir o rastro de luz que ele deixa quando cai.

 

A segunda parte da roupa [Salvager Vest] está em Skull Lake, no olho esquerdo da caveira, onde convenientemente existe um shrine para fácil teletransporte.

Chegando lá, olhe para o céu a leste, e você verá o baú caindo. Basta segui-lo, assim como foi feito anteriormente.

 

A última parte da roupa [Salvager Trousers] está em Hebra Peak. Você precisará subir até o topo da montanha.

Assim que o baú cair, basta se jogar de lá e planar até o local onde ele está.

 

Agora é só aproveitar sua nova roupa, que aumenta a velocidade e diminui o uso de stamina dentro d’água, além de ser super estilosa.

Jornalista.
Hylian.
Mas talvez seja um Kokiri.
…ou um Korok.